quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DESINTOXICAÇÃO NÚMERO 1 - SOLVENTES


Ontem finalmente fui na Cliteq fazer o exame de alergias alimentares com a Ana.
Mas não foi como imaginei, não saí de lá com uma lista de alimentos...
Antes de tudo, ele falou que a Ana tem que ser desintoxicada dos solventes que são usados nos produtos de limpeza doméstica, porque os solventes acidificam o organismo, mudam a química do corpo. Se não fizer isso, é o mesmo que tentar limpar uma casa, com as portas e as janelas abertas, no meio de uma ventania. Você nunca vai conseguir!
Ou seja, estão em primeiro lugar, na frente dos metais pesados e das alergias alimentares. São muito piores, eles não intoxicam somente, eles matam células nervosas.
Lógico que o teste dela, para intoxicação por solventes deu nas alturas.
Serão 15 dias de desintoxicação: beber limonada para alcalinizar o sangue e passar iodo na coluna para desintoxicar o organismo (essa eu não conhecia!). E também, lógico, trocar todos os produtos de limpeza! Sempre soube que esses produtos faziam mal, que quanto mais cheiroso, mais tóxico. Mas não sabia que essa desintoxicação era mais urgente que a de metais e alimentos. Vamos começar a substituir tudo por vinagre, álcool, limão, sal, sabão de coco e bicarbonato.
Conversei com a Mariel da Adefa hoje, e ela falou que esses exames abrem um leque incrível de possibilidades de tratamentos. Até verminoses podem ser detectadas. Tudo por ressonância. Mas, que tem que ser  assim, um passo de cada vez...

Se quiser mais dicas, veja nesse blog a página "DESINTOXICAÇÃO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário