terça-feira, 10 de abril de 2012

CEASE THERAPY

Gente, cada dia conheço uma nova mãe, faço uma nova amiga, tomo conhecimento de uma outra “forma” de autismo.
Não podemos nos esquecer, O AUTISMO SÃO MUITOS.
Por isso, cada novo tratamento, cada novo médico, cada nova cura que tomamos conhecimento, nos faz perguntar: Será esse o caso do meu filho? E ficamos torcendo para que seja.
Ontem recebi um email de uma mãe brasileira, que mora em Londres, pedindo que divulgasse um tratamento que tem dado muito resultado com autistas, e ainda não é conhecido no Brasil.
É um tratamento homeopático, de desintoxicação, conhecido como CEASE THERAPY.
Reproduzo abaixo o post que ela colocou em seu blog, o http://aleamorimleach.blogspot.co.uk/
Divulguem também, quem sabe não aparece um homeopata que se interesse por essa linha de tratamento?
9 de abril de 2012



Atraso no desenvolvimento mental e motor – Distúrbios de comportamento – Hiperatividade - Deficit de atenção – Epilepsia - Agressividade - Autismo


Eu não tenho tido tempo para escrever... é duro ter filho pequeno, não sobra muito tempo para mais nada. Mas o assunto é tão importante que decidi que tinha que escrever um post resumindo tudo o que tenho lido ultimamente!

Moramos em Londres e felizmente temos acesso a muita informação que não esta disponível ainda em português. Por isso achei interessante começar esta conversa, para divulgar e para que as pessoas pesquisem mais depois de ler este post.

Você que tem filho pequeno sabe que etapas - que parecem bobas - como sentar, engatinhar, andar e falar são momentos tão importantes! Elas acontecem em epocas específicas nos primeiros dois anos de vida, e se qualquer uma dessas etapas atrasa, gera muita preocupação nos pais, não e' verdade?

Essas etapas podem atrasar por diversos motivos. E para alguns deles A HOMEOPATIA e' o melhor recurso. A HOMEOPATIA E' CAPAZ DE FAZER MILAGRES PELO DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS e para toda sorte de doenças corriqueiras.

Por quê? O que a homeopatia tem a ver com isso? A homeopatia trata os pacientes curando de dentro para fora. A homeopatia trata da “causa” do problema, e não trata com a “supressão” dos sintomas como faz a alopatia (os remédios da medicina convencional que conhecemos).

A homeopatia equilibra o sistema imunitário (a força vital) para que o próprio corpo seja capaz de se curar. Digamos que ela funciona como uma espécie de “desintoxicação”. Exatamente como o fazem a acupuntura e a medicina chinesa.

E não há como falar de desintoxicação sem falar do trabalho do Dr. Tinus Smits, que é a desintoxicação por excelência!

Foi procurando informações sobre atrasos no desenvolvimento que descobri o trabalho do homeopata holandês Dr. Tinus Smits e o livro que ele escreveu chamado “Autism, Beyond Despair”. E' maravilhoso!

O seu conhecimento e experiência no campo da homeopatia o levaram a perceber que muitas crianças estavam apresentando tosses, otites, infecções na pele, asma, faringitis, conjuntivite, comportamento obsessivo e atrasos no aprendizado justamente depois de terem tomado vacinas, antibióticos e estarem expostos a substancias tóxicas.

O seu filho começou a ter tosse, asma, dor de garganta, otite, alergias misteriosamente? Tente se lembrar de quando o problema começou e consulte o livrinho de vacinação… ou pense na ultima vez que deu antibioticos para ele, e você vai descobrir por quê! Estes sintomas podem ser uma reação a estes toxicos ou um sinal de que o seu corpinho esteja tentando se desintoxicar! (E num momento como este o que o seu filho menos precisa e' de um antibiotico! leia mais abaixo)

Pois bem. Ele então concluiu que o ACUMULO destes tóxicos e' o VERDADEIRO CAUSADOR DE VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE, DE COMPORTAMENTO E DE APRENDIZADO. Veja neste video. ASSISTA! Estas criancas não sofrem de incapacidade: eles estao sofrendo um bloqueio mental.

Como ele descobriu isso? Porque ele desenvolveu o seu próprio protocolo homeopático de desintoxicação e viu que com este tratamento as crianças melhoravam. O tratamento faz a desintoxicação - por isoterapia - de todas estas substancias tóxicas, com remédios em formato homeopático. As crianças mostram progressos a cada desintoxicação, os resultados são espetaculares.

Este protocolo foi criado por ele e batizado de CEASE THERAPY, veja o site.

Os homeopatas que tem certificação em CEASE fazem um checklist com os pais de todas as substancias tóxicas a que as criancas estiveram expostas durante os primeiros anos de vida, todas as vacinas, antibioticos, remedios e demais tóxicos. Procura-se saber inclusive se os pais esquentavam o leite na mamadeira no microondas (para o qual existe remédio específico...), ou se a mãe consumia aspartame durante a gravidez, ou se fumava, se seu parto foi induzido e recebeu oxitozina artificial.

O Dr. Tinus já tratou mais de 300 crianças. Ele conseguiu tratar casos severissimos de autismo, de deficit de atencao, hiperatividade e agressividade com curas de até 100%.

Veja no site da CEASE THERAPY acima em "Sucessful Cases".

Por favor, visitem o site, leiam o livro, divulguem este tratamento no Brasil.

Não acho que existam homeopatas aplicando este tratamento no Brasil ainda. Mas um bom homeopata certamente terá interesse no tratamento e pode entrar em contato com homeopatas europeus para trocar informações.

A terapia CEASE E' A MAIS EFICAZ DE TODOS OS TRATAMENTOS. Provou-se mais eficaz do que Biomed, Methyl B12, quelação de metais, dietas como livre de gluten e de caseina, etc, e terapias de comportamento nos casos de atraso no aprendizado.

O perigo das vacinas e dos antibióticos precisa ser mais divulgado no Brasil.

E com isso eu termino dizendo...

--- CUIDE-SE NA GRAVIDEZ e fique longe de substancias toxicas como adocantes, alcool, peixes que contem mercurio. Nem chegue perto de antibioticos!

--- PENSE MIL VEZES ANTES DE VACINAR O SEU FILHO ANTES DOS 2 ANOS DE IDADE.(se voce tiver medo de “deixar de vacinar”, faça o possível para NÃO dar varias vacinas no mesmo dia, como e' o caso da tetravalente e demais vacinas administradas aos 2 meses). PESQUISE!

--- PENSE MIL VEZES ANTES DE DAR ANTIBIÓTICOS PARA O SEU FILHO, PRINCIPALMENTE ANTES DOS 2 ANOS DE IDADE. Tenha um kit homeopático pra cuidar de males corriqueiros como garganta e gripe. Febre e nariz escorrendo muitas vezes sao um bom sinal: segundo a homeopatia, a febre acontece porque o próprio corpo está lutando contra alguma infecção. Dê banhos mornos em vez de dar remédios para baixar a febre! E o nariz é o “dreno do cerébro”, ao dar Rinosoro você está impedindo o próprio corpo de se desintoxicar.

--- NUNCA ESQUENTE O LEITE NA MAMADEIRA DE PLÁSTICO OU COMIDA PRA CRIANÇA EM TIGELAS DE PLÁSTICO DENTRO DO MICROONDAS.

PROTEJA o seu filhinho.

PS: veja o link ao website com o relato de uma mãe americana sobre a importância do tratamento homeopático na recuperação do seu filho do autismo.

PS2: veja este blog de uma mae que esta tratando o filho autista com a CEASE therapy.

PS3: leia este website se voce quiser saber mais informacoes sobre os danos causados pelo mercurio presente nas vacinas. Ha' muito mais na internet.

PS3: se voce quiser saber mais sobre essa maravilha que e' a homeopatia, leia aqui como a homeopatia funciona! :)

5 comentários:

  1. O Cease é maravilhoso para nossa crianças!!
    Dra Geórgia Fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faco pra conseguir o tratamento,por favor me ajude estamos desesperdos

      Excluir
    2. Dra. Geórgia Fonseca no Rio de Janeiro
      Dr. Rogério Rodrigues Rita em Florianópolis.

      Excluir
  2. Algum médico em Manaus?

    ResponderExcluir
  3. Dra. Maria Helena Rossi em Uberlândia/MG. e-mail: mariahelenahomeopata@gmail.com

    ResponderExcluir