sábado, 18 de outubro de 2014

AUTISMO EM CONFERÊNCIA: NOVOS TRATAMENTOS



                     

Gente, o Autismo em Conferência foi um sucesso!
A vinda do Dr. Neubrander foi perfeita!
Eu, Michelle e Patrícia que a princípio estávamos ansiosas com sua vinda, ficamos maravilhadas com sua gentileza, disponibilidade e humildade. Acho que todos que participaram do evento concordam. Não se recusou a uma foto, uma explicação, nada.
Ao chegar aqui, ao invés de descansar, se prontificou a conversar sobre nossos filhos e tirar nossas dúvidas. Ficou encantado com s mães brasileiras. As melhores!!!
Na hora de ir embora, perguntado se estava muito cansado, respondeu que o que ele fez é a vida dele, e isso não cansa!
Já conhecíamos os outros palestrantes e nossa tradutora Evellyn Diniz, e sabíamos de sua dedicação à nossa causa. Todos largaram suas agendas temporariamente para, sem cobrar nada por isso, vir nos ajudar. Foram aplaudidos de pé no final. Nada mais merecido! Foi bom ver que o Dr. Neubrander também faz parte desse time.
Foram tantos encontros, tantas informações, tantas “novas opções”.
Fiquei feliz de finalmente conhecer 2 grandes amigas virtuais: Eloah Antunes e Cris Venosa.
Como são importantes essas amizades! Nunca imaginamos onde vão nos levar.
Quando eu queria importar a MB12 e não sabia como, Cláudia Marcelino me apresentou à Eloah, e ela me ajudou em tudo. E foi justamente ajudando outras pessoas a importar a MB12 que conheci Michelle e Patrícia, minhas grandes amigas e parceiras de hoje e por extensão, seus maridos, Levon e Marcos. Sejamos sinceras, eles quase ficaram doidos com nosso evento. Meninos, não sei o que teria sido de nós sem vocês e as irmãs da Mi!  Obrigada Claudia, obrigada Eloah, pois foram vocês que nos reuniram.
A Cris eu conheci pelo blog e por causa de tratamentos nos EUA. A gente tem muito em comum.
E mais uma vez foi super importante ao nos ajudar no suporte para a chegada e partida do Dr. Neubrander em SP.
Juju, minha doce amiga de Abadiânia, não há como agradecer toda a ajuda. Quando vimos, você já tinha se tornado parte da organização!
E Edson Pacheco, meu mais novo amigo e consultor, obrigada por ter sido nosso tradutor em tempo integral, com o Neubrander.
Em breve estaremos postando os vídeos das palestras.

Seguem as três apresentações de Dr. Neubrander.

www.drneubrander.com/Files/BioMedicineBrazil2014.pdf


Obrigada a todos
Cristina



Nenhum comentário:

Postar um comentário