quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SANTA DE CASA FAZ MILAGRE

OK, estou completamente convencida que SANTA DE CASA FAZ MILAGRE!

Gente, já fazem meses que a Cristina descobriu uma clínica aqui em Belo Horizonte que faz desintoxicação de metais pesados e já faz tempo que estou me comprometendo a estudar sobre o assunto e nada de reservar tempo para isso.

Pois bem, hoje acompanhei a Cristina e a Aninha em uma sessão e fiquei com a pulga atrás da orelha. Extremamente profissionais, todos da clínica me passaram a maior confiança, e o Orestes me pareceu de extrema inteligencia.

Esse final de semana vou estudar MUITO e logo posto para voces o estudo.

No caminho de casa, Cristina e eu conversamos sobre os efeitos da dieta SGSC no nosso organismo. Eu estou firme e forte, e me sinto muito mais bem disposta (fisicamente e academicamente), minha cabeça não pra um segundo sequer e dou conta da minha jornada de 12 horas de trabalho fácil fácil.
Acho que não volto para o glúten nunca mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário