sábado, 8 de outubro de 2011

DESINTOXICAÇÃO - CLOROFILA DO TRIGO E ÁGUA ESTRUTURADA

Já falei aqui sobre o tratamento feito no Instituto de Saúde Hipócrates (Hippocrates Health Institute), todo à base de suco de grama de trigo, frutas, verduras e legumes.
É uma desintoxicação e reconstrução radical do organismo.
Em seu livro “Lugar de médico é na cozinha”, o Dr. Alberto Peribanez Gonzalez nos fala o seguinte:
“A água que nos vem pelas frutas e verduras orgânicas e cruas é totalmente diferente da mais cara de todas as águas minerais. É uma água biológica, coloidal, que contém enzimas ativas, minerais, nutracêuticos e bactérias benéficas...
As águas estruturadas do interior das células dos frutos da terra relacionam-se diretamente com as águas estruturadas do interior de nossas células...
Quanto mais estoque de água estruturada houver em nossas células, mais saúde haverá em nossos sistemas biológicos.”
                                                                                                                                          
Infelizmente, a maioria das pessoas não tem como fazer esses sucos na mesma hora em que serão ingeridos. Ou falta tempo, ou faltam frutas, ou verduras orgânicas. Sempre falta organização.                                                                                                               
O ideal é tomar seu suco fresquinho, saindo do liquidificador ou da centrífuga. Mas, a impossibilidade de fazer isso, não deve nos levar a abandonar a idéia de tomá-lo.
Descobri nessa semana que podemos comprá-lo congelado, em garrafinhas. É só tirar do freezer à noite, deixar na geladeira, e tomá-lo de manhã, de preferência, em jejum. Congelado, o suco perde uma boa parte de seus nutrientes, mais ou menos 15%. Mas, convenhamos, melhor 85% do que nada.
Com o tempo, e percebendo o quanto seu organismo agradece o consumo dessa água estruturada, você até pode se animar a fazer em casa.
Aqui em BH, é a Madiuh, da VIDAVIVA, que faz e vende esse suco. Ele é feito com maçã, cenoura, pepino, couve, alface, rúcula, agrião, hortelã, gengibre, clorofila do trigo e sementes germinadas.
Lá eles vendem também só a clorofila do trigo, que você pode misturar a qualquer suco que queira.
O suco desintoxica e alcaliniza o organismo, o que reforça o sistema imunológico.
Por mais besteiras que coma pelo resto do dia, tipo doces, chocolates, carnes, você já garantiu bons nutrientes para seu organismo. Aos poucos você vai sentir necessidade de mudar o resto do dia também.

Quem quiser se informar é só ligar para (31) 8451.5722 ou (31) 8486.9674.
Ou olhar o site: www.vidaviva8.com.br

Se quiser mais dicas, veja nesse blog a página "DESINTOXICAÇÃO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário