sábado, 6 de novembro de 2010

Momento "santa" x Momento "anta"

Adorei quando a Cristina criou isso: Todas nós temos momento santa, e momentos anta.

Pois eu, que ando uma santa por quase 3 semanas, tive outro momento ANTA.
Vamos falar da minha alimentação ontem:

Café da manha:   Vitamina com banana, maça, quinua e água de coco
Lanche:              Bolo de cenoura na casa da Cristina
Almoço:              Arroz integral, salada, couve e frango grelhado

Fui fazer compras no supermercado à noite aqui para casa... Costumo ir sempre no VerdeMar, tem uma variedade boa de produtos orgânicos e saudáveis que eu gosto, as bobeiras de padaria que o pessoal aqui de casa adora e ainda uma porção de comida já pronta, que sempre trago para o jantar de sexta à noite aqui de casa: pizza, carne, comida japonesa....

Pois lá estava eu, com o carrinho cheio de coisas gostosas e sem glúten: pão, biscoitos, cokkies, damasco seco, castanhas, leite de soja..... E dei de cara com um stand que fazia crepe! EU AMO CREPE! Claro que tinha que comer um, e escolhi uma opção de recheio que não tivesse glúten nem caseína, para não furar minha dieta. MEXICANO: carne moída e alguns vegetais...  Ótimo, saí feliz e satisfeita!



Cheguei em casa e fui jantar com minha família. Enquanto eles comiam os crepes de mussarela e presunto, eu comia meu mexicano, achando que eu estava abafando!!!! Depois que eu já tinha comido quase a metade, me veio o pensamento: "- E ESSA MASSA? SERÁ QUE TEM GLÚTEN?"  

momento anta: CLARO QUE TEM GLUTEN A MASSA DE CREPE!!! Ahhhhhh não.... My mistake! Mas tudo bem.....

Escrevi isso para mostrar que na procura da dieta SGSC temos que pensar no alimento como um todo, nao só no recheio (como a anta aqui). Temos que pensar na massa, no molho.....

Beijos,
Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário