quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vontade de comer pão

Acho que o maior obstáculo que devo vencer é a vontade LOUCA de comer um pão francês no meio da tarde. Meu lanche é esse a tanto tempo, que vai chegando 4:00, meu corpo já pede por uma xícara de café, com um bom pão.

Hoje fui na padaria com minha mãe (que está rodando todas as padarias da cidade na procura pelo pão francês perfeito) e voltei no carro com aquele cheirinho de pão no carro... MEU DEUS!!! Resisti, com muuuuuuuuuuuita força!



Comprei uma máquina de pão no Shoptime, e estou esperando chegar. Depois vou procurar uma receita de pão sem Glúten e ai sim começa minha luta para acertar! Apesar de adorar cozinhar, confesso que algumas receitas minhas insistem em não funcionar, e uma delas é o pão.

Alguém tem um receita SGSC já testada para me passar? Acho que a Cristina vai ter que me ajudar nessa, NÉ CRISTINA?

beijo,
Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário