quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Acreditar no novo

Quem disse que o tradicional é sempre a melhor forma de fazer as coisas?
Minha mãe, nada tradicional, esse ano resolver inovar! Disse que não queria a tão famosa árvore de natal verde, com bolas vermelhas e estrela no topo. Olha ai o que ela inventou.. e não é que ficou o máximo?

Faço uso da analogia desse caso para entrar  no assunto da resistência que tenho encontrado nas pessoas hoje em dia em acreditar no NOVO.
Todo mundo aqui no blog sabe como eu e a Cristina gostamos de uma novidade, do “desconhecido”! Pesquisamos sites novos, tratamentos que poucos por aqui acreditam, mas nós ABRAÇAMOS tudo o que nós achamos verdadeiro e coerente.
A ciência cresce e descobre coisas novas a cada dia, e não podemos nos ater ao antigo. O que dava certo no passado não vai deixar de dar certo, mas temos que estar atentas a tudo ao nosso redor que possa nos beneficiar. Um remédio novo, uma técnica inovadora e jamais vista.... As coisas têm que começar e deslanchar, certo? Se confiássemos mais e tivéssemos mais coragem de encarar o novo, abraçando as novas possibilidades na vida, podia tudo ser diferente.
E você?
O que mudaria na sua vida se você ousasse mais, e se deixar-se levar pelas maravilhas que a ciência vem nos proporcionando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário