terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Suco para melhorar a energia

Gente,
Ontem fui  na CLITEQ, Clínica de Terapia Quântica (http://www.cliteq.com/), para me informar sobre os novos tratamentos de desintoxicação de lá.
Já falei que tento tudo, não é?
Afinal, a alimentação é só uma das coisas com as quais temos que nos preocupar. A desintoxicação é outra, e muito importante.
Falei com Orestes, o responsável pela clínica, que estava preocupada com Ana, mas com Silvia também.  É aquela história, ser irmã às vezes é difícil.
Ele recomendou que fizesse uma energização com ela também, mas me deu uma receita de um coquetel que melhoraria em muito a energia dela, até ela ter tempo de ir lá. Ela tem que tomá-lo 2 vezes ao dia, longe das refeições.
Quando vi a receita pensei: coitada da Silvia!
Hoje de manhã fui fazer para ela e em solidariedade, fiz para mim também.
Receita:
1 clara de ovo;
 ½ copo de suco de caju;
1 colher de sobremesa de mel.
Por incrível que pareça, fica uma delícia. Só que o suco tem que estar bem geladinho.
Fica super cremoso. Vale a pena experimentar.
Fiz bem cedo e saí para trabalhar. Silvia falou que dormiu de novo e teve um sono de 3 horas que valeu por uma noite, e que há muito tempo não tinha um sono tão bom.
Vou fazer outro agora à noite. Espero que tenha o mesmo efeito.

Cristina








2 comentários:

  1. Huuuum.... quero provar!

    ResponderExcluir
  2. Trabalho com autistas e hiperativos. Será que acalma ao ponto de dormir. Se der certo as mães vão adorar dar a noite. Para que tenham sono tranquilo

    ResponderExcluir