sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo!


Procurei na Internet algum texto bem legal para postar aqui para vocês lerem, que fosse inspirador o suficiente para fazer com que pensamentos e idéias surgissem...
Mas resolvi escrever eu mesma...
Bom, como vocês já sabem, a idéia de criar esse blog se deu a partir da vontade de divulgar idéias novas, estudos e novidades no ramo do Autismo e da Alimentação. Além disso, queríamos tornar a vida das nossas leitoras mais leve, mais tranqüila, e que elas encontrassem no blog um momento de alívio, de força e coragem para lutar nessa eterna busca pela melhora do Autismo.

O que eu realmente queria desejar a todos nossos leitores é um ano novo cheio de luz e amor, coragem e determinação! Quero que 2011 seja uma fase nova da vida de todos nós, na qual acordaremos e nasceremos a cada manha, com mais vontade de viver e lutar!
Desejo também que as dificuldades e fraquezas sejam iluminadas e que vocês encontrem a repostas para as dúvidas e angústias pessoais. Que a vontade de crescer seja constante e que o novo possa ocupar um espaço especial na vida da gente!
Enfim, que 2011 represente uma nova chance de mudança que, para que esse mudança realmente ocorra, temos nós mesmo que mudar, de dentro para fora!
Com carinho,
Fga. Marcela Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário