sábado, 4 de dezembro de 2010

RECEITAS SGSC

Gente,

Um probleminha entre a "afinidade" da pessoa que posta as receitas (por acaso, eu) e o computador, fez com que várias receitas fossem deletadas. Mas isso vai ser resolvido logo, logo!
Na segunda já terei postado todas outra vez e muitas mais, pois neste final de semana vou pegar várias dicas com o Tso e a Shi lan, donos do restaurante Yun Ton. Como vocês sabem, na China a base da alimentação é o arroz e quase não se usa leite de vaca. Por isso eles têm milhões de opções deliciosas SGSC.
Como moro pertinho do Yun Ton, sempre que preciso alguma comida de última hora, ligo para lá.
E olhem que, apesar de ser uma comida muito mais elaborada, sai bem mais barato que algumas pizzas, que além de tudo, são proibidas para nossa dieta.
Adoro todas as comidas de lá, mas minhas preferidas são o Bifun e o Frango Trovão.
Sabem aquela rapinha de arroz que fica no fundo da panela? Adoro! E o Frango Trovão é feito com ela. Só que muito mais gostosa, pois lá a rapinha é desidratada e frita. Não sei como, fica sequinha. Sobre ela, já na mesa, é jogado um caldo com pedaços de frango. Não tem explicação de tão bom!
E a alface americana com molho de ostra que acompanha o Frango Imperial? A Silvinha pede uma porção de alface só para ela, de tão gostosa que é. A alface não é usada crua, mas refogada.
Bem, até mais!
Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário